11.8.06

Pensamentos


Existem acontecimentos ao longo da vida que nos fazem pensar. Ultimamente ando muito observadora e pensativa, diria mesmo que ando muito filosófica. Mas na realidade uma série de acontecimentos e pequenas coisas fizeram-me lembrar de coisas e pessoas que já passaram pela minha vida e de outras que o tempo se encarregou de manter perto de mim. Apesar de parecerem um pouco saudozistas estes meus pensamentos, têm-me ajudado a perceber o que posso fazer no presente e o que quero para o futuro.
Esta semana dei por mim várias vezes a tentar perceber porque é que nos agarramos tanto a certas pessoas, que na realidade não nos são nada e porque é que quando somos adolescentes nos apaixonamos sem ter medo. Depois à medida que se cresce e se vira adulto começamos por ter medo em arriscar, em lançarmo-nos de cabeça. E ainda não consegui perceber porque é que por vezes, procuramos respostas para coisas do passado que nao deram certo, tentando a todo custo perceber a razão para tal erro ou fracasso, e depois procuramos pessoas que fizeram parte das nossas vidas e que o tempo e o destino se encarregaram de as afastar de nós.
Bom talvez, alguém me consiga ajudar com estas questões.
E já agora se alguém ler e quiser ajudar-me eu sou toda ouvidos, bom neste caso é mais olhos.
BJS
C